quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Despedida - Rodrigo Pereira Parrella



A experiência estética que eu escolhi para descrever aqui é sobre a minha viagem de formatura do 2º Grau em 2010, destino: Porto Seguro, e como foi importante isso para mim. Era finalmente o último ano da escola, eu estava animado para que acabasse logo e iniciasse na faculdade, pois já tinha passado no vestibular da FAAP. Só que com a alegria do fim da escola vinha tambem a tristeza de largar os amigos e mais da maioria estudavamos juntos desde a época da primeira série no ensino fundamental. Nós eramos como uma familia, crescemos e sempre viajamos juntos, todos sabiam as coisas boas e ruins dos outros e em todos esses anos a amizade só aumentava. Como sempre estudamos juntos, seria estranho ir para a faculdade onde eu não conhecia ninguém e não sabia como ia ser, no colégio conhecia a todos e sabia que em qualquer dia que eu fosse sempre ia ter alguém lá.
Por isso que na viagem eu e todos os meus amigos aproveitamos para nos despedirmos já que não estudaríamos mais juntos e nos veríamos bem menos depois daquele momento. A viagem foi ótima, festa toda a hora, lembro até hoje das músicas “Porto todo dia axé, cachaça e putaria”. Então na última noite de viagem todos nos juntamos, nos abraçamos e nos despedimos, onde cada um falou alguma coisa para os outros. Muitos eu vejo muito pouco hoje mas outros eu ainda vejo quase todos os dias.





Nenhum comentário:

Postar um comentário