terça-feira, 18 de setembro de 2012

PRIMEIRA VEZ FORA DE CASA... por: Victoria Monegaglia




Em julho de 2009 fui para Vancouver  , tinha 15 anos , fiquei apenas 1 mês , mais foi o suficiente para aprender muita coisa . O meu irmão mais novo foi junto comigo ele tinha acabado de fazer 14 anos . Cada um ficou em uma casa de família,  mas freqüentávamos a mesma escola, junto comigo na casa tinha mais duas meninas uma francesa de 18 anos e uma espanhola de 13 , e o meu irmão ficou sozinho.No dia em que cheguei eu já tinha feito amizade com a Duda uma menina de Uberaba que estava no mesmo grupo que eu e por sorte ela morava super perto da minha casa , era a mais perto do que de todas as outras pessoas do grupo.

No dia em que cheguei conheci a minha família , jantei com eles e fui encontrar a Duda e fomos dar uma volta no nosso bairro.Era um bairro totalmente residencial. No dia seguinte que era um domingo , combinamos de nos encontra, eu e todos do meu grupo para conhecer a cidade e aprender a andar de Sky Train e de ônibus.

No meu primeiro dia de aula já fiz varias amizades e a minha escola tinha um programa que todo o final de semana agente viajava ou fazia algum passeio, nas sextas feiras a maioria era de graça. Fui passar um final de semana na ilha Vitoria  que é uma ilha maravilhosa, fui para Seattle e no meu ultimo final de semana fomos para as Rocky Mountains . Para chegar são 10 horas de ônibus mais vale muito apena, lá eu visitei as geleiras que são muito famosas ,  visitei todos os lagos , que por sinal são maravilhosos e a noite fazíamos fogueira e comíamos marshmallow
Foi uma experiência maravilhosa , e é obvio que igual a todo mundo eu não queria ir embora, mais prometi para mim mesma que um dia vou voltar.


                                               (prédio do parlamento Ilha de Vitoria)



                                           (Rocky Mountains- eu e o meu irmao)


                                                    (Rocky Mountains- lagos)

                                            (Rocky Mountains - fogueira)




Nenhum comentário:

Postar um comentário