terça-feira, 18 de setembro de 2012

Arquitetura que chama atençāo- Isabella A. S. Vasone

Minha experiência estética foi quando fui para Europa com a minha família, fiquei um mês lá, e como sou apaixonada por arquitetura, me apaixonei por cada detalhe de cada cidade que eu vi. Mas o lugar que mais me chamou a atençāo foi na Alemanha na cidade Colônia, pegamos um carro em Berlin e fomos até lá, chegando, em uma praça tem a catedral Kölner Dom, eu nāo estava esperando nada, e quando vi, fiquei maravilhada com a beleza e a grandeza dela, me impressionou muito, nunca tinha visto alguma coisa assim. É incrível ver cada detalhe dela. E quando entrei a surpresa foi ainda maior, vitrais enormes e maravilhosos. Uma arquitetura linda. 
Foto do interior da Catedral

Detalhe da arquitetura




















Por Isabella Amaral Santos Vasone

Nenhum comentário:

Postar um comentário