quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Tá na pele - Anna Stella Lo-Ré (Téia)

A minha experiência estética é bem recente. Aliás, aconteceu hoje mesmo. Há 7 anos fiz duas amigas que pretendo levar para a vida toda, aquele tipo de amiga que é como se fosse irmã de outra mãe. Eu, a Ana e a Tuca somos um trio. Mas, muitas vezes não estamos juntas, eu já morei 6 meses na California, a Ana já morou 6 meses no Canadá, agora está fazendo faculdade em Londres e a Tuca também, sempre prá lá e prá cá do mundo. Ainda quando estávamos na escola, surgiu a ideia de fazermos uma tatuagem, as 3 juntas. Mas fazer qual desenho? Aonde? Quando? Os pais vão deixar? E dessa maneira as ideias foram sendo amadurecidas pelas tres. Chegamos no acordo que faríamos a lua, pelo fato de ela estar no mesmo lugar sempre, independente da onde é olhada, quando a saudade bater, sabemos que podemos estar olhando para o mesmo lugar. Tatuagem é coisa séria, é uma marca que se leva no corpo para sempre, e eu estou muito feliz de ter feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário