quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Home away from home

Uniforme do meu colégio


Gold Coast, uma cidade na qual eu nunca quis ir embora. Exatamente no dia 10 de julho de 2009, eu estava começando uma das maiores experiências que eu já vivi até hoje, fui terminar
Tatuagem
o meu segundo colegial na Austrália. Desde a saída do aeroporto de São Paulo até o último dia de viagem eu consegui aprender valores únicos que eu jamais tinha aprendido.
 Confesso que quando eu cheguei foi realmente um choque cultural, logo de cara quando eu chego na minha nova               

casa, eu não encontro a minha "mãe", ela simplesmente tinha falado pra sua filha ir me ajudar com as malas e em uma simples 
explicação de 5 minutos de como a casa funcionava ela se partiu e eu fiquei até de noite sozinha, do outro lado do continente, toda confusa esperando uma nova mãe na minha vida chegar. E a partir disso, as diferenças não paravam de acontecer, e principalmente o meu aprendizado não parava de aumentar, fiz amigos de vários lugares do mundo como Alemanha, Itália... Aprendi a me virar sozinha em casa, a lidar com situações de desespero e não poder ligar para os seus pais para pedir ajuda, aprendi também que tempo é uma questão muito relativa, pois em poucos meses eu consegui fazer com que aquela cidade virasse a minha casa, com que aquele lugar se tornasse especial até hoje e que ao lembrar de tudo aquilo que eu vivi, só me vir coisas boas. 
 Então nada melhor para registrar todos esses momentos maravilhosos que a Austrália conseguiu me proporcionar com uma tatuagem realizada no último dia, eu e mais três amigas decidimos fazer a estrela de 7 pontas da bandeira da Austrália, para assim nós conseguirmos simbolizar e marcar para sempre esse momento.
Surfers Paradise
aussie aussie aussie, oi oi oi
Gabriela Madeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário