quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Uma tarde de compras diferente - Jaqueline Valli


Minha experiência estética mais marcante, aconteceu em 2009 durante meu intercâmbio na Inglaterra. Eu ja estava morando em Kent fazia uns 2 messes, estava começando a me acostumar com a distancia da minha família e com os costumes do país. Numa determinada sexta-feira eu sai da aula e fui fazer compras com minhas amigas, estavamos comendo quando ouvimos um, até então boato, que a banda U2 iria se apresentar em cima do prédio da BBC para fazer uma homenagem aos Beatles. E como o U2 é a banda favorita da minha mãe, resolvemos verificar esse boato.


A Oxford Street estava lotada, parencendo uma 25 de março perto do natal. A rua foi interditada, os carros não podiam passar para que as pessoas pudessem se "acomodar". Toda a impressa estava la, fans pra tudo o quanto é lado e algumas pessoas perdidas como eu e minhas amigas. Tava muito frio e mesmo assim as pessoas estavam la para ver a banda, esperando enquanto eles se organizavam chegava cada vez mais gente. Mas a demora foi justificada, pois a apresentação virou o video clipe da musica Vertigo.



Jaqueline Valli

Nenhum comentário:

Postar um comentário