quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Tour


Em julho de 2010 fui visitar minha amiga Elissa Maria que mora na cidade de Montreal no Canadá.Anteriormente já havia feito um curso de intercambio também no Canadá aonde fiquei muito próxima de família que me hospedou.Por isso dessa vez fiquei novamente hospedada na cada dessa mesma família.

Fui fazer um curso de inglês que durou 1 mês.A viagem foi muito boa mas em compensação a volta  foi um caos!

Essa parte da viagem geralmente é muito desgastante, como se não bastasse isso, o meu voo de Montreal para Toronto atrasou. O que acabou me impossibilitando de pegar o voo de Toronto – São Paulo. Chegando em Toronto foi me dada a opção de ir para uma cidade dos Estados Unidos para pegar um voo para o Brasil, aceitei essa opção. Chegando lá não havia disponibilidade de acento no voo para o Brasil, por isso fui obrigada a ir a outra cidade para conseguir voltar. Isso se repetiu por cinco cansativas vezes.

Finalmente cheguei Essa foi uma experiência estética muito marcante para mim.
 
 
 
Monique Vaiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário